sábado, 30 de abril de 2016

A revolução do cuspe!!!

Cuspe - substantivo comum masculino. Saliva pura expelida pela boca, ou gosma catarral amarela ou esverdeada expulsa da garganta ou das fossas nasais pela saída bucal.

Quando não se tem uma justiça séria que pune quem oprime ou uma quando não há arma ao alcance do oprimido, então qualquer humilhação, porrada, xingamentos, socos e pontapés vindos do opressor é abafado pela hipocrisia. 

“Porque eu xingo mesmo, quem mandou ser viado? Eu não sou obrigado a contratar mulher, porque ela engravida e traz prejuízo pra minha empresa. Eu até tenho amigos negros, mas casar já e demais, né!?  Ó, mas eu não sou preconceituoso, porque no Brasil não tem mais disso”. E aí a gente deixa os filhos com a empregada e vai pro carnaval, cai na folia, homens se vestem de mulher, “mulatas” seminuas sambam e finge-se que nada acontece. Viva o carnaval da naturalização!

Mas enquanto alguns fingem na vida, outros sofrem. Porque a dor não é fantasiada e nem é destaque de carro alegórico, ela faz questão de cuspir na cara de quem sofre. Aí quando o oprimido reage e cospe na cara do opressor, a plateia se agita e o discurso de hipocrisia é ativado: “Ó, meu Deus, que absurdo! Cospe na cara dos outros e depois quer ser respeitado. Não se deve pagar com a mesma moeda e mimimi mimimi."

Ó, de boa,  não faz da sua boca uma privada. O cuspe não é falta de educação, é pedido de socorro. Você gosta de criar justificativas pra tudo, nessa masturbação ideológica, mas onde você estava quando mais um homossexual foi morto por crime de ódio? Ou quando uma mulher foi assediada, espancada e estuprada pelo próprio marido? Em que mundo você estava quando mais um preto foi parado e revistado em comando policial só pelo fato de ser negro? Ou quando uma travesti foi jogada no mundo da prostituição numa sociedade que não a emprega, só a exclui? Aí você vem me falar que o problema é o CUSPE??? VAI SE FERRAR!!!

Pra você que está incomodado, sinto te informar, mas VAI TER CUSPE SIM!! E se reclamar, vai ter de CUSPE de novo! Porque o cuspe é socialista, não tem gênero, cor, status e orientação sexual. Vamos fazer a revolução do cuspe. Trabalhadores, negros, homossexuais, mulheres, deficientes físicos, travestis e todos que são vítimas de opressão,  juntai-vos e vamos promover uma enxurrada de cusparada na cara dessa gente escrota que só julga e segrega cada dia mais. Eles não sabem a força que nós temos juntos.

Sociedade – substantivo comum feminino. Conjunto de pessoas que compartilham propósitos e ideias, muitas desses são como salivas puras expelidos pela boca, como uma gosma catarral amarela ou esverdeada expulsa da garganta ou das fossas nasais pela saída bucal. 

Nunca a definição de sociedade e cuspe se encaixaram tão bem. E viva a essa sociedade doente!