terça-feira, 10 de maio de 2016

Anormal é a sua ignorância, Paty querida!

Tenho saudades de quando eu assistia o Programa Silvio Santos para ficar rindo das câmeras escondidas, das brincadeiras bobas, das disputas com os artistas e tal. Fazia o meu domingo mais feliz!

De uns tempos para cá, notei, dentre uma brincadeira e outra, a opinião preconceituosa do homem do Baú em relação a homossexualidade. Não dei tanto crédito, pensei que fosse coisa da minha cabeça, pois a gente não espera escutar discursos distorcidos de pessoas que a gente admira.

No último domingo, meu dia estava correndo normalmente, quando tive a infelicidade de ligar a TV à noite no programa do Sílvio e ver o "jogo dos pontinhos". O apresentador, ao perguntar para os convidados se os mesmos eram a favor ou contra duas mulheres se beijarem, a sua filha Patrícia Abravanel, ao dar sua opinião, defecou pela boca. Disse que era contra pois as pessoas deveriam saber que homem é homem e mulher é mulher, que a televisão não deveria incentivar esse tipo de atitude porque NÃO ERA NORMAL e acaba deixando os adolescentes confusos. E finalizou: "mas não sou contra o homossexualismo."

Hã??? Isso só prova que uma pessoa estudada e rica não está imune de pensamentos moralmente preconceituosos. Gostar de pessoa do mesmo sexo não faz dela um ser anormal, mesmo porque, a sociedade definiu o que certo e errado baseado na heteronormatividade, que não serve de base para nada e que não representa muita gente. Ninguém incentiva ninguém a ser gay, tanto é que, se fosse assim, os filhos gays se influenciariam pelos pais que são héteros e isso não acontece. E outra: o termo homossexualismo não se usa mais, pois o final ISMO denomina doença e está comprovado que ser homossexual não é ser doente. Estudar às vezes é bom, né!?

O que me entristece é que, formadores de opiniões de massa, como essa tal de Patrícia, ao invés de ter um discurso que agrega toda a sociedade, faz de sua boca uma privada e que, infelizmente, muitos que a
assistem, seguem esses absurdos como se fossem verdade.

Seu Sílvio, ao invés de distribuir dinheiro para o povo, distribua educação para as suas filhas porque, com isso, ajudará muito mais a população.

Que uma coisa fique bem clara: Preconceito NÃO é opinião!


2 comentários:

  1. Meuuu Deus não sei nem encontrar elogios, um parabéns serve né! Muito obrigada por nos dar essas palavras para ser lidas! Você acabou de abrilhantar meu dia. ��������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! O que não podemos deixar é que pessoas ignorantes sambem na cara da sociedade. Abraços!!!


      Excluir