domingo, 2 de agosto de 2015

Parabéns pra mim!!!


Hoje é meu aniversário!!!

- Cadê a festa, Alexandre? Bora dançar funk até o chão, se acabar no arrocha, beber até cair e fazer passinhos do "É o tchan"?

Minha resposta é um lindo NÃOOO!!! Não tô nessa vibe hoje!!!

São 33 anos de idade (tá, eu tô nostálgico hoje). Quando eu era criança, eu imaginava que quando tivesse com 30 anos, estaria maduro, equilibrado, estabilizado, rico, realizado, gostoso... e percebo que só ser gostoso não é o suficiente (gente, não cheirei nada!!!...rs).

Parafraseando meu amigo Sócrates, quanto mais eu vivo,  "só sei que nada sei". Acho que uma palavra que me define é EXAGERADO. Se eu gosto, eu gosto de verdade. E nesse quesito eu confesso que sou meio DADO, gosto de quase todo mundo. Se eu brigo, aí saí de baixo... rs (quem já tretou comigo sabe do que eu tô falando). Quando acredito em algo, defendo e argumento com todas as minhas forças... mas, independente de tudo, acertando e errando, estou sempre em busca da minha ESSÊNCIA, procurando ser melhor a cada dia!

Por isso gostaria de agradecer a TODAS as pessoas que passaram por minha vida até hoje porque, de uma forma ou de outra, vocês me ajudaram a construir o que sou hoje. Ou seja, se me transformei em um MANÉ, sintam-se culpados... kkkkkk. Brincadeiras à parte, o que eu posso fazer no dia de hoje é agradecer pela minha vida e te acarinhar com um MUITO OBRIGADO!!!

Se alguém merece os PARABÉNS hoje, esse alguém é você, porque me aturar não é fácil!!!... rs

E que os anos que estão por vir sejam os melhores!!! Amém.

6 comentários: