segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Greve é um ato revolucionário!!!

Há quase 20 dias policiais do Rio Grande do Norte estão em greve e com isso aumentou o índice de violência e assassinatos no estado. E a culpa disso tudo é de quem???

Querem nos convencer que os policiais são os responsáveis pelos impactos dessa paralisação, anunciaram como um ato ilegal, ameaçando punições severas como a prisão. O que é ilegal e imoral é o não-recebimento dos pagamentos de novembro, dezembro e o décimo terceiro, no qual estão reivindicando. Isso é crime? Brigar para sobreviver?

A greve é um direito de todo o trabalhador, menos da categoria policial, pois é inconstitucional. Hã??? Não é um absurdo!? Confesso que não sou simpatizante desta profissão, por causa da intransigência e do falso poder que esse meio acredita ter, além de trabalhar como uma espécie de "capitão-do-mato" pra defender interesses muitas vezes de quem oprime; mas o que é justo precisa ser dito.

Até quando vamos ficar calados a mercê das vontades do patrão e do Estado? Eu sei que prendem nossos pés com correntes imaginárias e nossas mãos com algemas invisíveis e é muito difícil de se libertar, pois o sistema nos obriga a participar desse jogo, mas em casos extremos é preciso enfrentar, ir à luta!!!

Minha solidariedade aos policiais do Rio Grande do Norte!!! Força!

E segue o baile!

4 comentários:

  1. Eu sempre acho que a gente tem que parar por muito menos nesse nosso país !
    Quantos escândalos de corrupção e assistimos como gado !
    Tínhamos que parar o país quando acontece algo de muito errado como estamos cansados de ver !
    Só assim a coisa irá melhorar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tolerância zero. Tem uma frase que diz que, quando o povo acordar, são os corruptos q não vão conseguir mais dormir.

      Excluir