domingo, 24 de dezembro de 2017

Só eu acho que devia ter um Natal por mês!?

Amo natal! Minha memória afetiva em relação a essa data me traz lembranças boas: família barulhenta, risadas altas, casa cheia, piscas-piscas espalhados pela cidade, crianças correndo, muita música e alegria. É como se todos os perrengues passados o ano inteiro não importassem (e na verdade não importam) e o que vale mesmo é se reunir para festejar.

Festejar o quê? Não importa qual credo você segue ou nem se você tem religião ou não, acho que o importante é sempre celebrarmos a vida. Independente de data, sejamos sempre gratos! Eu sei que é foda, que às vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e tacar o foda-se, mas ninguém falou que a vida seria fácil, né!?

Aaaa, mas vou parar com esse discurso porque está parecendo aquelas mensagens de final de ano da Globo, onde todos, com as mãos dadas, cantam com um enorme sorriso no rosto: "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, de quem vier...". Ah tá!

De resto, é uma boa justificativa pra gente se entupir de comida sem dor na consciência, com aquela promessa que o ano que vem seremos diferentes, mais equilibrados em todos os sentidos. Enfim, somos brasileiros e não desistimos nunca!

Uma feliz noite de natal pra você e permita-se!!!

E segue o baile!

8 comentários:

  1. Bom natal pra voce tambem Ale.... rsrsr. Abraço e segue o baile....

    ResponderExcluir
  2. Pô, não é pra tanto vai ... rs mas, de seis em seis meses, eu toparia um natal ... data divertida, reunião de família e comidas COMIDAS gostosas!

    https://sacredsexclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir