sábado, 23 de dezembro de 2017

Ô planta, você gosta de Raça Negra?

"Cultura: é todo aquele complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a lei, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo ser humano."

Ou seja,

Cultura abrange o todo, não só aquilo que você gosta, ok???

Mesmo você não curtindo sertanejo, pagode, forró ou funk; isso é cultura. Escutar Chico Buarque não torna a pessoa mas "cult", como escutar a banda Calypso não torna o indivíduo mais brega. As pessoas são muito mais do que seus gostos musicais.

Não é porque eu adoro Pablo Vittar, é que vou sair por aí de salto alto (não teria nenhum problema em usar salto, a não pelo simples fato de ter quase certeza que não vou conseguir ficar 20 segundos de pé. De boa, eu descalço já vivo quase caindo...)

Bom, eu fiz esse post só pra dizer uma coisa: eu vou no show do Raça Negraaaa hoje à noite!!! É que está difícil de segurar essa barra que é ficar sem ir no show deles! E eu vou lá cantar pra lembrar da minha adolescência, porque cresci ouvindo eles.  E as letras das músicas foram uma espécie de premonição: "Você jogou fora, o amor que eu te dei, o sonho que sonhei, é tarde demaaaais. Que pena, que pena amor..."

Bom, enquanto tem gente que insiste no "mimimi", eu vou tá no "di di di di di diêêê".

E segue o baile!

2 comentários:

  1. Que coisa boa reencontrar vc querido. Obrigado pelo carinho de sempre. Feliz Natal. Linkando para não perder de vista. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ressurgi das cinzas...rs. Uma vez blogueiro, sempre bloqueiro.

      Abraços!!! :)

      Excluir