segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meu CU para o preconceito!!!


Os candidatos a presidência da República deveriam estar ideologicamente preparados para discutir temas baseados na ética e justiça, mas infelizmente não é isso o que acontece. Não estou pedindo para que eles sejam politicamente corretos, mas estimular o ódio e o preconceito em seus discursos é cagar na cabeça do eleitor.

Ontem (27/09), no debate eleitoral dos candidatos a presidência da República na TV Record, a candidata do PSOL, Luciana Genro, perguntou ao candidato do PRTB, Levy Fidélix, porque ele se recusa a reconhecer como família os casais do mesmo sexo. A partir daí, eu nunca ouvi, como resposta, tanta MERDA em tão pouco tempo. Segue os argumentos:

- "Dois iguais não fazem filhos": Nossa, verdade??? E dois diferentes também não, se não quiserem. E outra, tem tanta criança pra ser adotada (abandonadas por casais considerados "normais"), que fazer filho não é sinônimo de família.

- "Aparelho excretor não reproduz.": Eu também achava isso, mas você me fez gerar a dúvida de onde você veio. Só pode.

- "Brasil tem 200 milhões de habitantes. Se estimular isso, vai reduzir pra 100 milhões.": Hã??? Estimular???  Fidélix, não fale por você, que acha que pode se influenciar com os homossexuais. Óia a desculpinha, sai do armário, pintosa!!!

- "Quem tem esse problema deve ser atendido psicologicamente bem longe da gente": ficou claro que quem precisa de tratamento psicologicamente URGENTE não são os gays. 

Mas o pior mesmo foi esse tal candidatinho comparar os gays aos pedófilos, mostrando, mais uma vez,  a sua total ignorância sobre o que defende.

Todo este circo que ele armou na noite de ontem só serviu pra mostrar pra sociedade que seres humanos desprezíveis existem em todo o canto e que precisam ser desmascarados. Do mais, Levy Fidélix deve ter perdido os 5 votos que teria na eleição.

10 comentários:

  1. Este Senhor e tantos outros imbecis possuem o aparelho excreto fora do lugar natural ... e mais, eles possuem dois ... um no cerébro e outro na boca. Mas não posso deixar de registrar q a D Marina q pretende ser Presidente com o apoio de larga parcela da população pensa igual e a D Dilma, q se diz atéia e compromissada com as minorias ficou no poder 4 anos depois de 8 anos do Sr. Lula e nada fizeram também. Para eles coptar com a bancada evangélica foi mais importante ...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a coisa tá feia na política... mas ó, se vc vasculhar bastante entre as merdas, pode encontrar um diamante q pode fazer a diferença. Eu acredito nisso.


      Abraços!!! :)

      Excluir
  2. Olá Alexandre! Seja sempre bem vindo no TP!
    Eu fico abismada com estas pessoas que almejam um cargo político e não sabem nem respeitar as escolhas alheias. Respeito, todos merecem! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é saber que esse pensamento representa o pensamento de muita gente :(

      Abraços e Volte sempre :)

      Excluir
  3. Olá Alê,
    Sinceramente né?? São esses absurdos como o senhor
    Levy que faz a gente ficar sempre mais fortes. A vida não é para os fracos.
    E hoje tem mais na Globo, não sei nem se vou assistir...
    Adorei seu blog, seu senso de humor .
    Seja bem vindo la no esconderijo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz o ditado: o q não nos mata, nos fortalece.

      Abraços!!!

      Volte sempre!!!

      Excluir
  4. Ignorância há em todo o lado e incompetência também. Acho que a política junta estas duas "qualidades" :)

    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perigoso a gente generalizar, Fê. Apesar da política hj em dia não nos representar muito, sempre existem exceções que fazem a diferença;

      Bjos!!!

      Excluir
  5. Este sujeito tem distúrbio mental.
    Zero para ele!!!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc ofendeu quem tem distúrbio mental, pq ele é pior :)

      Abraços!!!

      Excluir